quinta-feira, junho 11, 2009

Eu tenho uma poesia no bolso pra lhe entregar,
Linda,
Bem doce
Como um chocolate de ilhéus
E banal como uma musica de Jorge Ben...

Um gol de pelé aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo!

E como haveria de ser, é uma poesia de amor
Bem clichê como o amor de todos nós,
Um pouco triste, jura mundos e fundos
E lhe promete a felicidade dos maiores romances

Essa poesia possui rimas em seu lugar comum:
Amor rima com dor
Saudade com fim de tarde
Tristeza com beleza,
O que com certeza faz vomitar o mais indecifrável crítico de arte,
Mas que faça balançar o coração da mais bela das mulheres

Você
Que em sua distração talvez não tenha se dado conta
Que é a musa deste poema, a beleza que me encanta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sumo

No final do dia,
A mais bela poesia,
De versos simples e tocantes...
É assim que busco a poesia,
Do ato pensante.

Parabéns! Belíssimo.

Vc faz muita falta.

Noemi Silva

Anônimo disse...

e o nome da poesia?
ah poderia ser ´´Resgate``shuashuaaaaaaaaaaaa
Brincadeira

N.S

Gabriel Carvalho disse...

Essa poesia é careca!

Anônimo disse...

Não achei isso não...

Reverbera de forma minimalista
O sentimento simplista
Pulveriza a vida com sensibilidade
Eu senti verdade

Noemi Silva

Anônimo disse...

Espera meu texto!
Em breve...

N.S

Anônimo disse...

Ando comentando demais né?
Mas a oposição me inspira.

N.S

Gabriel Carvalho disse...

quando eu disse careca eu tava falando que ela n tem titulo

Anônimo disse...

ah tá...então não tem mais texto não, nem oposição...

N.S