quarta-feira, fevereiro 11, 2009

ladrão de belezas

Ela que tem aparencia,
esta cada dia mais bela,
Não sabe que roubei dela
a flor da sua inocencia

Andava ela pela rua
parecendo que flutuava
enquanto eu à olhava
sugando sua pele nua

sugava seu olho encantado
sua cor alva e dengosa
roubava até mesmo sua prosa
roubava e ficava calado

o assalto à mão armada
fiz a partír do olhar
roubei até o balançar
de seus seios e passadas

e fiz isso tranquilamente
sonso e serenamente
eu que não à tinha pra mim...

pudera, ela que não quis,
negou meu verso e poema
assim, sem nenhum dilema
elevando o seu belo nariz

e então eu fiz o que pude
para aplacar minha dor
roubei muito e amiúde
roubei, sem nenhum pudor...

5 comentários:

sis disse...

meu deus! vc anda tão inspirado ultimamente...faz-me lembrar felini...

Gabriel Carvalho disse...

massa!, valeu mesmo!

Maria Garcia disse...

parabéns, o poeta está nascendo, com eterna fase de construção

Gabriel Carvalho disse...

massa!
:)

Bruna Rocha disse...

Liricamente suave.
Um poema que dá paz e prezer em ler.
Parabéns querido biólogo! :)