sexta-feira, outubro 24, 2008

Esse post é uma saudação ao Poeta do meio

um amigo meu lançou um livro custeando a propria edição
se chama Noites
eh um livro de poesia lindo
que me suscitou boas imagens e excelentes reflexões sobre o valor da vida do amor e da poesia mesmo

Ele já foi citado aqui no Blog e se chama Tiago Groba

gravem esse nome
Tiago Groba(ou o poeta do meio)

E seu livro

Noites

ai agora vai um poeminha do livro dele pra vcs


Longe

Se o tempo se espaça
no espaço da distancia,
E a saudade grassa
em triste substancia,
A ausência vem a cabeça
o que se fez lembrança,
Pois nada despedaça
Os momentos que vem
da mais velha infância.

4 comentários:

Bruna Rocha disse...

Legal! fico feliz. Esteja sempre passando por lá ;) Farei o mesmo!

Abraço!

Anônimo disse...

Linda a poesia de Groba,Tiago.
Conheci o blog de vocês por meio dele.E desde então não os deixo mais.
-Onde encontro o livro (Noites)?
Por favor me responda!
Meu email é:Noemisilva2@hotmail.com
Muito Grata!
Noemi Silva

Gabriel Carvalho disse...

olha eu te add no msn
para te falar do livro de groba
aceita
eh bielvieira15@hotmail.com
o meu email

beijos

Bruna Rocha disse...

Leminski sempre vem a calhar.. rs..

que bom que gostou do texto!
é o meu 1º conto!
=]

bjão!