sexta-feira, maio 06, 2011

Em toda parte sertão

É tempo que passa e não fica
É tempo que fica e não vai
a lua com toda sua lírica
E o vento no seu leva e traz

Sou moço que vem da cidade
nascido e criado sem chão
caminho os meus passos sem passos
Por terra que não é terra não

não é vento que traz o meu frio
nem o sol é o que traz meu calor
sou moço fantasma e sem fio
nas telas de um computador

E assim por esses ventos vazios
Vou chorando o que não vou viver
Singrando noitadas a fio
Lembrando um passado não meu

E como se fosse uma vida
E como se fosse a verdade
escuto as historias antigas
E delas que sinto saudade

vislumbro esse chão ressequido
mandacaru, bala e fuluor
cangaço, chiado e serpente
e festa com santo no andor

A corda da viola dançando
O lume no céu estampado
a moça em todo seu encanto
É festa ai meu deus obrigado...

2 comentários:

michelle disse...

muito belo!

Anônimo disse...

Tá tudo muito bonito,as rimas ricas e tal.

´´É tempo que passa e não fica
É tempo que fica e não vai
a lua com toda sua lírica
E o vento no seu leva e traz``

Tem sempre os versos que gosto mais:
´´não é vento que traz o meu frio
nem o sol é o que traz meu calor``

´´E assim por esses ventos vazios
Vou chorando o que não vou viver``

A música deve ser muito boa,assim que gravar me fale.

Noemi Silva