domingo, dezembro 14, 2008

Algo que não esta nos livros de literatura...

Delírio

Nua, mas para o amor não cabe o pejo
Na minha a sua boca eu comprimia.
E, em frêmitos carnais, ela dizia:
– Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!

Na inconsciência bruta do meu desejo
Fremente, a minha boca obedecia,
E os seus seios, tão rígidos mordia,
Fazendo-a arrepiar em doce arpejo.

Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda quase em grito:
– Mais abaixo, meu bem! – num frenesi.

No seu ventre pousei a minha boca,
– Mais abaixo, meu bem! – disse ela, louca,
Moralistas, perdoai! Obedeci...

Olavo Bilac

5 comentários:

Samory Santos disse...

Bilac em momento de safadeza, indecência e descumprimento dos "bons costumes" que tangem nossa tradicional sociedade de valores puros, cristãos e ocidentais.

É, nem esperava isso do brother o.o, ma rapaz.

Gabriel Carvalho disse...

auauhhahauhuahuahua

malemolente disse...

traduzindo: "CAI DE BOCA"
muito bom, muito bom!

Bruna Rocha disse...

PORRA! DE FUDER! [literalmente]
vou procurar mais coisas sobre ele depois desse.. ;)

Maria Garcia disse...

Safadenho, rsrs...
Muito boa, apesar de não ser muito fã de Olavo Bilac