quarta-feira, dezembro 08, 2010

Vagueza

Algo me falta simplesmente

Como água que acaba na geladeira

Ou luzes e postes na madrugada.

Algo de belo, talvez ilusório

Delírios de jovem, coisa pouca

Algo me falta, talvez amizade

Ou quem sabe um beijo na boca.


Ou quem sabe ar nos pulmões

Vida pulsando, risos delirantes

Me falta alguma coisa e não sei

Se é algo simplório ou faiscante.


Tanto se diz, tanto se passa em mim

Tanto se fala e tampouco escuto,

Ou ouço suave, quase débil

Pedaços de vozes faiscando

Pelos meus ouvidos surdos.


Pedaços de vozes pequenos silêncios

Povoados de algo que me apreende,

Quem sabe esse algo seja o que falta

Esse silêncio que me transcende.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto dessa tbm, em toda sua estrutura, ´´Pedaços de vozes pequenos silêncios/Povoados de algo que me apreende`` Bonito isso!

N.S