sábado, setembro 06, 2008

Para a menina que brinca de palavras

Vai menina brinca
As letras rimam sem querer
Não se esforce com as palavras
Elas vem
Não há poema que não se dobre a você

As palavras que lhe vêm
Não tem sono, nem desdém
Vivas como a vida de um artista
(ou outro alguém)

Vai menina canta
Suas palavras para mim
Não me canso de ouvi-las
(pois me ninam pra dormir)

Vai menina corta com as suas brincadeiras
Fala suas verdades
Suas mentiras
Suas asneiras
Suas palavras não se dobram
A uma única temática
Até besteiras (lindas)
se transformam em risadas

Vai menina diga
Quando é que vou lhe ver
Só conheço seus poemas,
Que são belos, e você?

2 comentários:

Raiça Bomfim disse...

Nossa, Bilis, suas palavras me encantaram e emocionaram. Brigada, neguinho, muito obrigada pelo carinho e pela beleza com que você me presenteia. As belezas doadas vêm como anjos para nós. Me sinto agora mais leve e protegida. hihi.

Mais uma vez, muitíssimo obrigada.

Beijo no coração,

Raiça.

angeloreale disse...

Adorei a conexão.
Muito bom!