sexta-feira, outubro 19, 2007

É doze horas(à Inajara)

É 12 horas
Dizia um menino
E eu saia em desatino
Hora de bater o baba
Sai gurizada
Até eu mesmo dizia
Nada de perder tempo
E mulher não tinha espaço dentro

(Pode até parecer baixo astral
Mas são coisas de menino
Afinal quem nunca brigou pela quadra?
Quem nunca teve raiva de uma mulher ousada?
Que chegou primeiro e armou a rede de voley...)

E então sequer batia o time
Sempre era o escolhido
E saia invicto no final.
Foi ou não foi uma infância maestral?

4 comentários:

malemolente disse...

O baba naquela quadra de 1mx1m? auhauhe
saiu um pouco do "sonetismo", mas o final rimado ainda fica, hein?!

malemolente disse...

n tenho A MINIMA IDEIA qm 'ser' inajara....

Gabriel Carvalho disse...

ppois é e nem precisa
mas ela é uma amiga minha e de wagner

E vc n queria eu jogando bola na fonte nova né?
huahuahua
escalde sem fundamento

Gabriel Carvalho disse...

eu n tenho objetivo de parar de rimar
eh minha forma de fazer versos
claro que pode continuar criticando
soh n espere subserviencia